UMA FAMÍLIA SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS

Pastora Elza Elaine F. B. da Silva e Pastor Francisco Batista da Silva, Pastores e Fundadores da IEQ – Templo da Restauração, converteram-se ao Evangelho de Jesus Cristo no ano de 1984, na IEQ – Templo dos Anjos. Ali, foram batizados nas águas e no Espírito Santo, e iniciaram seu ministério junto ao Rev.º Jerônimo Onofre da Silveira.

A Pastora Elza nasceu em Belo Horizonte, MG, no dia 20 de Agosto de 1962, filha de Wilson Ferreira da Silva (in memorian) e Pastora Terezinha de Jesus Ferreira da Costa (in memorian) , e o Pastor Francisco em Luz, MG, no dia 30 de Abril de 1954, filho de João Batista da Silva (in memorian) e Maria Cardosa Lima.

Casados há 26 anos, pais de dois filhos, a primogênita Pra. Flávia Raquel, casada com Ériko Alexandre Andrade, Pastora auxiliar, líder do Ministério de Louvor e Adoração, ministra de louvor, secretária executiva da Igreja e o caçula Pr. Marcus Vinicius, casado com Natália Lopes, também Pastor auxiliar, ministro de louvor e também está à frente da Sexta-feira Forte.

Nos oito anos em que estiveram no Templo dos Anjos, Pastora Elza foi presidente do Grupo Missionário de Mulheres, professora da Escola Bíblica, diaconisa e trabalhou também no Seminário Ministros Labaredas de fogo e o Pr Francisco foi diácono, professor de Escola Bíblica e também trabalhou no Seminário Ministros Labaredas de Fogo.

No ano de 1991, Pra. Elza e Pr. Francisco foram enviados, juntamente com o Pr. Wellington e a Pra. Delza, para a IEQ – Templo das Águas Purificadoras, onde eles serviam a Deus em tudo, eram diretores de Diaconato, Presidentes de casais, Pra. Elza foi Pastora Auxiliar, secretária da Igreja, tesoureira e ministra de Louvor.

Em Novembro de 1999, foram enviados para fundar a IEQ – Templo da Restauração, onde estão até hoje.